Carreta da Justiça atende moradores de Selvíria nesta semana
A Carreta da Justiça – serviço que oferece diversos atendimentos do Poder Judiciário- começa nesta segunda-feira (6), os atendimentos em Selvíria – cidade a 405 quilômetros de Campo Grande. Os atendimentos seguem até a sexta-feira (10). De acordo com informações do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), serão oferecidos serviços como […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Carreta da Justiça – serviço que oferece diversos atendimentos do Poder Judiciário- começa nesta segunda-feira (6), os atendimentos em Selvíria – cidade a 405 quilômetros de Campo Grande. Os atendimentos seguem até a sexta-feira (10).
De acordo com informações do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), serão oferecidos serviços como reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação judicial em divórcio, divórcio, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade e guarda.
Os profissionais da unidade móvel também disponibilizam esclarecimentos a respeito de serviços prestados pelo Poder Judiciário e agendamentos para os processos que tramitam na comarca sede.
Calendário
A próxima comarca a receber a Carreta da Justiça será Taquarussu (20 a 24/08), Novo Horizonte do Sul (27 a 31/08), Japorã (17 a 21/09), Juti (24 a 28/09), Douradina (15 a 19/10), Laguna Carapã (22 a 26/10), Vicentina (19 a 23/11) e encerrando os atendimentos em 2018, a Carreta da Justiça estará em Jateí (26 a 30/11).
O serviço faz parte do programa Judiciário em Movimento e tem jurisdição em todo o Estado e competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, inclusive em processos do Tribunal do Júri.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.