VÍDEO: Buzinaço e até cavalos marcam carreata pró-Bolsonaro em Campo Grande
A carreata que reúne milhares de carros na Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, na tarde deste domingo (30), está sendo marcada por queima de fogos, buzinaço e até eleitores que foram ao movimento a cavalo declarar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Manifestação estava marcada para começar às 15h e, por volta das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A carreata que reúne milhares de carros na Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, na tarde deste domingo (30), está sendo marcada por queima de fogos, buzinaço e até eleitores que foram ao movimento a cavalo declarar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
Manifestação estava marcada para começar às 15h e, por volta das 16h, trânsito na principal avenida da Capital já estava tomada de veículos que ocupava via desde o cruzamento da Rua Padre João Cripa até os Altos da Avenida Afonso Pena. Os motoristas que não participariam do ato tiveram de ter paciência com a lentidão.
Muitas pessoas desistiram de esperar dentro dos automóveis e foram andando até o ponto principal do movimento. Portando roupas nas cores verde e amarelo, os manifestantes realizam gritos de ordem em favor a Bolsonaro.
Em poucos muitos, muitas ‘lives’ começaram a circular nas redes sociais e internautas que não compareceram na carreata manifestaram apoio ao movimento.
Confira as imagens:
Manifestantes
Apoiando o candidato Bolsonaro, Fernanda Frigheto, empresária, disse que confeccionou camisetas para participar do movimento.
“Sou mulher que voto no Bolsonaro, acho que o Brasil está em um momento crítico, que está cansado de corrupção, queremos ficha limpa, por isso confeccionei camisetas, pagamos do nosso próprio bolso para afirmar que nosso candidato é o Bolsonaro”, afirmou Fernanda, que também disse que, na família, há uma irmã lésbica e que ainda sim, a família apoia o candidato do PSL.
Também integrando o movimento, Jean Barulo disse que a presidência precisa de renovação. “Temos que acabar com essa corrente de 16 anos do PT no poder, e com essas impunidades que existem”, pontou o administrador.
Nos Altos da Afonso Pena, Ludmila Ojeda, afirmou que acredita no presidenciável e declarou apoio a Bolsonaro. “Direitos adquiridos não caem por terra, o Bolsonaro não veio para acabar com direitos, Voto nele por que sou patriota, acredito também na defesa da família e a mulher ainda de tudo”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.