Árvore em escola tem risco de queda e Bombeiros fazem vistoria para realizar corte

Uma equipe dos Bombeiros foi acionada na tarde desta segunda-feira (20) para realizar uma vistoria em uma árvore na Escola Municipal Padre Heitor Castoldi, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Com o tronco e galhos secos, direção da escola teme que a planta caia com ventanias. Conforme o Subtenente Nelson Gonçalves, o diretor da escola […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe dos Bombeiros foi acionada na tarde desta segunda-feira (20) para realizar uma vistoria em uma árvore na Escola Municipal Padre Heitor Castoldi, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Com o tronco e galhos secos, direção da escola teme que a planta caia com ventanias.

Conforme o Subtenente Nelson Gonçalves, o diretor da escola pediu uma visita para que a arvore fosse avaliada. “A árvore é bem velha e pode sim ter risco de queda”. Sobre a integridade dos alunos, o bombeiro afirmou que não há riscos de que os galhos possam cair, pois ao redor há uma cerca e a árvore fica no estacionamento.

O diretor da unidade, que preferiu não se identificar, disse que tem medo dos ventos que podem atingir a cidade e por isso, preferiu se antecipar e pedir o corte da árvore. Na próxima sexta-feira (24) corte será realizado.

*Fotos: Minamar Júnior

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados