Cotidiano

Após ficar dois meses fechada, agência do Detran-MS reabre na terça-feira

Após 56 dias fechada, a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), instalada no Shopping Campo Grande, reabre na terça-feira (11) às 16 horas. Conforme o Detran-MS, as atividades da agência estiveram suspensas por conta de uma manutenção corretiva predial. A área de atendimento foi ampliada, foram instalados equipamentos adequados […]

Wendy Tonhati Publicado em 10/09/2018, às 09h04 - Atualizado em 11/09/2018, às 08h20

Agência do Shopping Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Agência do Shopping Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS) - Agência do Shopping Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Após 56 dias fechada, a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), instalada no Shopping Campo Grande, reabre na terça-feira (11) às 16 horas. Conforme o Detran-MS, as atividades da agência estiveram suspensas por conta de uma manutenção corretiva predial.

A área de atendimento foi ampliada, foram instalados equipamentos adequados para atender as solicitações do Corpo de Bombeiros e parte das instalações elétricas foram trocadas. Conforme o órgão, o objetivo da manutenção é aumentar a comodidade para os usuários e otimização do espaço.

A agência atende os serviços relativos à veículos e habilitação, com exceção de emplacamentos e vistorias, que são feitos exclusivamente na sede e na agência Fácil do Shopping Bosque dos Ipês, na sede, saída para Cuiabá.

Após a data de reabertura, todos os serviços voltam a funcionar normalmente.

Jornal Midiamax