VÍDEO: pescadores encontram corpo de menina que sumiu em rio após cair de barco

Buscas começaram há 21 dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Buscas começaram há 21 dias

Pescadores encontraram por volta das 10 horas desta quinta-feira (6) o corpo de Laura Freitas, de 11 anos, que desapareceu depois de cair de um barco no Rio Aquidauana – município a 143 quilômetros de Campo Grande. 

O acidente aconteceu no último dia 17. A menina passeava de barco com o padrasto quando o motor travou e os dois foram arremessados na água. O homem conseguiu se salvar, mas a enteada foi levada pela correnteza, que é mais forte na região onde eles caíram.

As buscas começaram no dia em que Laura sumiu e continuaram até a manhã de hoje com apoio de aproximadamente 12 militares do Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro e Marinha. 

Nesta manhã, os militares faziam as buscas quando as equipes receberam a informação de que o corpo foi achado por pescadores a cerca de 200 metros da Ponte Boiadeira, localizada a aproximadamente 4 km de onde Laura caiu.

Segundo a major Geísa Maria Rodrigues Ferreira Romero, a principal dificuldade em encontrar o corpo foi provocada pelas condições do Rio Aquidauana. 

“O acidente aconteceu em um período que o rio estava muito cheio. Além disso há muita vegetação debaixo da água o que atrapalha as buscas. Nesse tempo mantemos todo o nosso efetivo e contamos com apoio fundamental da Marinha e Exército”, declara. 

Laura foi retirada da água pelo Porto do Lucas, que fica próximo da ponte onde ela foi encontrada. A perícia foi acionada e corpo deve ser levado para Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). 

Assista:

 

 

Conteúdos relacionados

calendário eleições