VÍDEO: moradora de bairro nobre reclama água turva na torneira

Água suja, com coloração amarela, começou a sair das torneiras da casa de uma moradora do bairro Carandá, que fica na região nordeste de . Ela percebeu o problema na manhã desta quinta-feira (11) antes de sair para trabalhar e ligou para a concessionária para fazer a reclamação, mas quando chegou em casa no final da tarde, a água estava mais suja.

Segundo a moradora, que não quis revelar o nome, a empresa se comprometeu em retornar, porém isso não aconteceu. “Agora está pior. Vou ter que levar minha mãe de 86 anos, que é doente, para algum lugar para poder dar banho nela. Não dá para cozinhar, não dá para beber água, não dá para fazer nada”, reclama a moradora.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, que confirmou uma obra de reparo da rede de distribuição de água na região, ocasionando a água suja. Foi informado que a limpeza da tubulação já foi feita, porém a água ainda pode apresentar coloração e sujeira por ter afetado a caixa d'água das residências. 

A concessionária informou que enviou equipes para realizarem a limpeza das caixas d'água do bairro e ressalta que se ainda for verificada água suja, moradores devem entrar em contato pelos telefones 115 ou 0800 642 0115, ou pelo Whatsapp (67) 9 9123-0008. A Águas Guariroba informou que ao tomar conhecimento do problema enviou uma equipe para fazer a limpeza da caixa d'água na residência citada.

Assista ao vídeo: