VÍDEO: grupo ‘assalta’ manifestantes e pede reação contra roubo de direitos

Protestos reuniram multidões em todo o país
| 28/04/2017
- 16:50
VÍDEO: grupo ‘assalta’ manifestantes e pede reação contra roubo de direitos

Protestos reuniram multidões em todo o país

Durante as manifestações na Capital de trabalhadores e trabalhadoras contra as reformas trabalhista e da previdência, uma encenação durante o ato chamou a atenção de quem passava pelo centro de Campo Grande.

Anônimos e indignados contra o que classificam de retirada de direitos dos trabalhadores, um grupo de manifestantes, ‘assaltavam as pessoas’ que passavam pelas ruas do centro da Capital, fechadas em virtude das manifestações.

Durante a simulação do assalto, os atores pediam às pessoas ‘a dignidade e os direitos’, e no final incitavam a ‘vítima’ a reagir contra as propostas do governo Michel Temer (PMDB) de mudanças na legislação trabalhista e reforma constitucional da previdência, que pode obrigar o trabalhador a ter 49 anos de contribuição para se aposentar com a integralidade do benefício.

Segundo os organizadores das manifestações, só em Campo Grande cerca de 50 mil pessoas estão nas ruas protestando contra as acoes do Governo Federal. A Polícia Militar ainda não divulgou a estimativa oficial de público.

Confira o vídeo da encenação.

 

 

 

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias