VÍDEO: chuva rápida alaga UPA Universitário em Campo Grande

Lixeiras foram usadas para conter as goteiras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lixeiras foram usadas para conter as goteiras

​A chuva que atingiu Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (4), causou falta de luz no centro da cidade e alagamento da UPA Universitário. Lixeiras foram usadas pelos funcionários para aparar a água das goteiras.

Nesta terça (3), prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) visitou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida durante a noite de segunda-feira (2). A visita surpresa, aconteceu “para verificar ‘in loco’ como está sendo prestado o atendimento à população”.

De acordo com a administração municipal, o prefeito ficou cerca de 2h no local, conversou com médicos, enfermeiros e usuários para saber quais as “principais necessidades e aproveitou para vistoriar a unidade”.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre como a administração municipal pretende ‘solucionar’ esses problemas, tendo em vista, a visita recente do prefeito na Unidade da Vila Almeida, que ressaltou que a estrutura da maioria das unidades de saúde de Campo Grande está em péssimas condições, em decorrência da falta de manutenção devida.

A assessoria ressalta que o episódio ocorrido na tarde de hoje, na UPA Universitário, é recorrente e que diante do fato, será determinado que uma equipe de manutenção seja deslocada até unidade para realizar os reparos emergenciais a fim de sanar o problema e destaca que, apesar do ocorrido, nenhum paciente deixou de ser atendido.

Assista ao vídeo:

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Matéria editada às 18h37 para inclusão de informações)

Conteúdos relacionados