Antônio Marcio, de 48 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (26), assim que deu entrada na . Segundo a família, a vítima sofreu um acidente de moto na MS-450 em no último dia 8.

Conforme o boletim de ocorrência, a esposa contou que o marido começou a passar mal e a família tentou acionar o e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas foram informados que o Samu não tinha viatura e os Bombeiros apenas haviam registrado o chamado.

Devido à demora, a família conseguiu um veículo para levar Antonio até a UPA Universitário e 30 minutos depois receberam informação de que os bombeiros haviam ido até a residência. 

A vítima acabou morrendo na UPA. Conforme o relato , ele deu entrada em sala vermelha, encaminhado pelos próprios familiares, com a informação de que estava sem os batimentos cardíacos. 

Foi identificado que ele estava em parada cardiorrespiratória. Foi realizada manobra de reanimação por 45 minutos, mas a vítima só teve retorno por dois minutos e em seguida foi constatado o óbito. 

Questionado se a vítima tinha alguma comorbidade, apenas relataram o acidente sofrido por ele, quando teve politrauma e algumas fraturas. Ele foi atendido na Santa Casa no dia 16.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.