Medidor de uma torre de telefonia fez o registro

Fortes ventos causaram estragos em , cidade a 324 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (11). Segundo a Defesa Civil da cidade, foram aproximadamente 10 minutos de fortes rajadas de ventos seguida de chuva.Ventos de 90 km/h derrubam torre de telefonia e causam estragos no interior

Uma empresa de internet da cidade, que possui medidor em uma torre registrou ventos de até 90 km/h. De acordo com o site BV News árvores de letreiros foram derrubados no centro da cidade, uma cobertura de um restaurante ficou totalmente destruída e uma torre de internet também caiu sobre uma casa no Residencial Rocha.

De acordo com a concessionária de energia, vários imóveis ficaram sem energia e casas foram danificadas e algumas destelhadas.

Segundo o secretário de assistência social do município e coordenador da Defesa Civil, Oraldino Centurião Ferreira, desde às 15 horas, equipes estão dando assistência a moradores que tiveram prejuízos. “Estamos fazendo levantamento, para auxiliar moradores com lonas, colchões, lencóis entre outras coisas”, disse.