Máxima prevista de 32°C
Depois de uma segunda-feira chuvosa, a terça-feira (5) começou com céu nublado e abertura de sol em Campo Grande. Por volta das 6h30, a temperatura registrada é de 21°C.
De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, durante a tarde da segunda-feira, na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande e da Vila Popular, foram registrados 26,2 milímetros de chuva, o que é considerado forte.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para esta terça-feira é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na maior parte do Estado.
As máximas previstas são: 30°C no centro-norte; 32°C no leste; 32°c no Pantanal e 29°C no sul e sudoeste.
Em Campo Grande, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima prevista é de 28°C.