Terça começa com sol entre nuvens e previsão de chuva em regiões de MS
Máxima de 30°C, em MS
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Máxima de 30°C, em MS
A terça-feira (30) começou com sol entre nuvens e temperatura de 19°C, em Campo Grande. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de que a nebulosidade aumente no decorrer do dia.
Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas isoladas na maior parte do Estado. A exceção são as regiões nordeste e leste, onde as pancadas de chuva serão mais isoladas e no final do período. A máxima é de 30°C.
Em Campo Grande, dia parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde. A máxima é de 28°C. A umidade relativa do ar fica entre 20°C e 28°C.
Foto: Henrique Kawaminami
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
Viola se emociona ao ver o filho de Rudá: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 05/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5)
Violeta aceita o pedido de casamento de Osmar: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 05/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5)
Bia desconfia que Ronaldo adulterou concurso: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 05/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.