Mulher sumiu depois de ‘surto'

Denise Suely Ferreira, de 40 anos, que desapareceu depois de apresentar sinais do que a família acredita ser depressão, foi encontrada na manhã desta sexta-feira (6). A técnica de enfermagem, estava desaparecida há três dias. 

Denise trabalha no Hospital Municipal de , cidade onde mora com os filhos. Ela está de licença médica há seis meses, desde que passou por uma cirurgia no braço. Conforme os relatos ela saiu de casa, na madrugada da última terça-feira (3), apenas de pijama, sem levar documentos ou pertences pessoais. 

Matéria sobre o de Denise foi publicada nesta manhã no Jornal Midiamax. Milena Mirian Ferreira Malaquias, de 19 anos, filha de Denise, diz que a mãe foi encontrada cerca de 40 minutos depois que ela conversou com a equipe de reportagem.

Segundo os relatos, Denise foi vista em um terreno da família no Bairro Esplanada. Ela estava desorientada e perguntava pela filha. 

“O homem que a encontrou disse que a reconheceu e que ela estava perguntando por mim e dizia apenas que estava perdida. Na mesma hora fomos atrás dela”, relata.

Conforme as informações, Denise está desorientada e não informou detalhes sobre o tempo em que ficou desaparecida. “Ainda não sabemos de nada. Minha mãe está bastante desorientada, mas estamos muito felizes por tê-la encontrado com vida”, comemora. 

Denise foi encontrada com a mesma roupa que usava quando foi vista pela última vez. Ela não apresenta ferimento e está sob os cuidados da família.