Sumido há 10 dias, idoso é motivo de preocupação de moradores

Bombeiros chegaram a ser acionados por suspeita de idoso ter morrido em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bombeiros chegaram a ser acionados por suspeita de idoso ter morrido em casa

Um atendimento do Corpo dos Bombeiros realizado no bairro Portal Caiobá, no início da tarde desta sexta-feira (15), chamou a atenção dos moradores para um mistério. A equipe foi acionada porque vizinhos suspeitaram que um idoso estivesse morto dentro de sua residência devido ao mau cheiro no local, no entanto, após entrar na casa, os oficiais descobriram que se tratava apenas de comida estragada. Já o homem que vivia na casa, segundo um morador, está desaparecido há cerca de 10 dias.

Um morador, que preferiu não se identificar, contou para o Jornal Midiamax que a casa fica na rua Ricardo Alexandre Gobetti e o mau cheiro levou a vizinhança a chamar uma equipe dos bombeiros. “[Bombeiros] Arrombaram a casa e o que acharam foi que a casa estava sem luz e que as carnes estavam podres. Não acharam ninguém morto na casa”, contou.

Embora a situação tenha sido um susto para a comunidade, ficou a dúvida sobre o paradeiro do idoso. “Tem uns 10 dias que ele está sumido. Ninguém sabe onde ele está e a casa dele tá arrombada e é perigoso saquearem a casa dele que está aberta. Ninguém sabe onde ele está, nem tem o contato dele aqui na rua”, relatou.

Segundo o morador, ele teria sumido após que a esposa foi embora de casa. Ambos moravam sozinhos na residência e o homem não conversava muito com os vizinhos. “Parece que o primeiro nome dele é José”, disse.Sumido há 10 dias, idoso é motivo de preocupação de moradores

A falta de notícias sobre a situação do homem chega ao ponto dos vizinhos não saberem dizer se a família dele está ciente da situação. “Ele está sumido aqui na região. Ninguém sabe do paradeiro dele e nem contato com a família dele. Não sabemos onde eles moram”. De acordo com o morador, a idosa que vivia com o homem tem um filho e esta é a única pista dos vizinhos.

Agora, sem as informações do paradeiro do proprietário da casa, a vizinhança vem cuidando do local para evitar invasões. “Mas à noite, depois que não tiver mais ninguém cuidando, corre o risco [de ser invadida]”, contou.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados