Quadro clínico de servidor que teve 93% do corpo queimado segue estável

Segue internado no CTI
| 13/04/2017
- 15:38
Quadro clínico de servidor que teve 93% do corpo queimado segue estável

Segue internado no CTI

Quatro dias após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande com 93% do corpo queimado, segue estável o quadro clínico do médico Estevão Barbosa da Cruz, de 28 anos. Ele chegou na unidade por volta da meia-noite de segunda-feira (10) e as causas da queimadura ainda não foram reveladas.

Conforme a assessoria do hospital, o médico passou pelo centro cirúrgico na quarta-feira (12), para fazer a troca dos curativos. Ele segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), está sedado e o quadro clínico é considerado estável, sem alterações.

O servidor público, que é um dos coordenadores da Caravana da Saúde, teria chegado ao Hospital da Unimed na noite de domingo (9), com as graves queimaduras por quase todo o corpo. Ele foi medicado com analgésico e encaminhado em seguida para a Santa Casa.

Segundo a assessoria da Santa Casa, a política do hospital particular não permite que eles informem como a vítima chegou até a unidade e o que teria acontecido. O caso não chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e polícia também não foi acionada no dia.

Veja também

Não há registro de cancelamentos ou atrasos, segundo a Infraero

Últimas notícias