Cobertura não resistiu a intensidade dos ventos

Um ponto de ônibus virou durante temporal da tarde desta terça-feira (15) em . A cobertura localizada na Avenida Afonso Pena, próximo ao Sesc Camillo Boni, não resistiu a intensidade dos ventos de mais de 60km/h registrados pela Defesa Civil Municipal. Outros estragos foram registrados em demais pontos da Capital.

A chuva mais esperada dos últimos dois meses “chegou de verdade” nesta tarde. Além dos ventos, o fenômeno natural chegou acompanhado granizo em alguns bairros da Capital.

No Residencial Flores, a queda de uma árvore durante o temporal deixou uma rua inteira sem luz.

O volume de água foi pequeno, mas os ventos causaram estragos em outras regiões. Uma loja na Rua Rio Grande do Sul foi destelhada e tapume de obras no Shopping Campo Grande cedeu.

Em outros bairros da cidade, como o Aero Rancho, estragos também já são registrados em razão da ventania. Equipes do Corpo e Bombeiros foram acionadas para socorrer um pedreiro que ficou ferido após ser atingido por um muro.

As rajadas de vento derrubaram partes do muro do cemitério Santa Amaro, localizado na região oeste da cidade, em dois pontos.

Uma cerca viva de quase 50 metros caiu sobre a calçada no cruzamento da Rua 15 de novembro com a Rio Grande do Sul. Dez minutos de vento foram suficientes para deixar o asfalto completamente tomado por galhos e folhas.

Ponto de ônibus vira durante temporal em Campo Grande