Paciente que fugiu de Caps na Vila Rica é encontrado no Tiradentes

Homem está em casa com a família

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem está em casa com a família

Paciente que fugiu no Caps (Centro de Apoio Psicossocial), localizado na Vila Rica, na região norte de Campo Grande, foi encontrado  no Tiradentes, no leste da cidade. Luis Antônio Vargas de Oliveira ficou desaparecido por cerca de oito horas.

Segundo o cunhado, Vagner da Silva Moretto, Oliveira foi encontrado por volta das 16 horas, por um pastor que o levou para a casa da família, na região do Parque dos Poderes. 

“O pastor o viu sentado na frente da casa, percebeu que tinha algo estranho e começou a conversar com ele. Durante a conversa, ele explicou certinho o endereço da família e o pastor o levou para casa”, explica.

Surto –

Oliveira morava há aproximadamente de cinco meses em uma fazenda a cerca de 100 quilômetros da Capital, em Ribas do Rio Pardo, onde trabalhava. Ele foi trazido para a Campo Grande na segunda-feira (4), depois de apresentar mudanças de comportamento.

“Ele está em surto psicótico. Estava falando baixo, se alterando às vezes. Ele falava de coisas relacionadas com Deus e a religião”, relata o cunhado.

O rapaz foi trazido para Campo Grande e encaminhado para o a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes. Do local, o paciente foi encaminhado para a Caps III, na Vila Margarida, de onde fugiu. 

Conteúdos relacionados

tuberculose