Estupro de irmãs e projeto para desconto a devedores são assunto do momento

Antes de iniciar mais um dia desta semana, confira o que dominou o noticiário nesta quarta. Entre os assuntos de relevância estão condenação de jovem que matou outra por ciúmes, mais um acidente com morte na BR-463 e o estupro de duas irmãs cometido por um rapaz que diz ter feito “pacto com diabo”.

Pacto 

Homem de 48 anos foi preso ontem (20) depois de estuprar duas irmãs, de 8 e 11 anos. Na delegacia, ele confessou os crimes e afirmou ter agido por conta de um “pacto com diabo” feito para que ele ficasse rico. O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável. 

Condenação

A Justiça condenou nesta quarta-feira (20) Thamara Arguelho de Assis, 22 anos, a 18 anos e nove meses de prisão em regime fechado pelo assassinato da adolescente Victória Correia Mendonça, 18 anos. O crime ocorre em 19 de julho do ano passado.

Mais um acidente

Tatiana Rodrigues de Alencar morreu na tarde desta quarta em acidente registrado na BR-463, em Dourados. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas. A colisão aconteceu 24 horas depois de um acidente no mesmo trecho terminar na morte de duas pessoas. 

Desconto

O Governo do Estado apresentou aos deputados estaduais dois projetos que pretendem reforçar o caixa estadual. O Refis pode render descontos de até 95% para devedores de impostos como IPVA, ICMS e ITCD. Os projetos devem ser apresentados na Assembleia nesta quinta. 

Intervenção

O general do Exército Brasileiro, Antonio Hamilton Mourão, não deverá ser punido pela sugestão de intervenção militar no país. A informação partiu do comandante das Forças Armadas, Eduardo Villas Bôas.