O jovem casal, ocupante de uma motocicleta que explodiu após colidir com um carro modelo Honda Civic, na BR-060, próximo a Sidrolândia, segue internado na Santa Casa de Campo Grande, nesta segunda-feira (20).

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (19) e o casal foi socorrido para o hospital de Sidrolândia, porém, precisou ser encaminhado para a Santa Casa da Capital. 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, quem mais se feriu foi a mulher que estava na garupa da moto, que seria namorada do condutor. Ela sofreu uma fratura no ombro, cortes e permanece internada na Santa Casa. 

O condutor da moto seria um jovem influencer de motociclistas de Campo Grande que possui 32,4 mil seguidores nas redes sociais, onde publica vídeos de manobras arriscadas feitas com a motocicleta.

Acidente

Informações do site Noticidade apontam que o carro vinha de Campo Grande a iria virar à esquerda, para entrar no acesso ao Capão Seco. A motocicleta, onde estava um casal, vinha atrás.

No momento da conversão, o motociclista atingiu a lateral do carro. Após a colisão, o piloto e a garupa foram arremessadas e a motocicleta pegou fogo.