Informações sobre guardas civis municipais terão de ser cadastradas

Cadastro foi determinado pela Prefeitura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cadastro foi determinado pela Prefeitura

Prefeitura de Campo Grande por meio da Sesde (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social) instituiu o cadastro de informação referente aos guardas civis municipais. A determinação foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

De acordo com a publicação divulgada na segunda-feira (22), o objetivo é manter as informações técnicas-profissionais dos servidores atualizadas. O cadastro deve ser preenchido até o próximo dia 22. 

As informações disponibilizadas pelos Guardas Civis Municipais, no prazo estabelecido nesta resolução, poderão ser utilizadas em futuras seleções para cursos e capacitações.

Os documentos deverão ser preenchidos digitalmente por meio do site da Sesde, depois serão impressos e encaminhados à  Divisão de Ensino e Desenvolvimento. 

As atualizações dos dados apresentados poderão ser realizadas a qualquer momento pelo próprio Guarda Civil Municipal junto a Divisão de Ensino e Desenvolvimento. A veracidade das informações prestadas é de responsabilidade do servidor.Informações sobre guardas civis municipais terão de ser cadastradas

Embora não haja mudanças nas informações cadastradas, os dados deverão ser atualizados anualmente. 

Modelos da ficha de cadastro e da declaração, bem como a  Resolução Normativa, na íntegra, estão disponíveis na edição 4.891 do Diogrande, a partir da página 5.

Os servidores têm até 22 de junho para cadastrar as informações. O não cumprimento do prazo, previsto no art. 9º da resolução em questão, implicará nas penalidades estabelecidas no artigo 225 da Lei Complementar nº 190, de 22 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o regime jurídico único dos servidores públicos de Campo Grande/MS.

Conteúdos relacionados