Greve Geral: confira quais vias serão interditadas no centro da Capital
Agetran acompanhará as ações
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agetran acompanhará as ações
Para as mobilizações da Greve Geral programada para esta sexta-feira (28) a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anuncia as interdições que ocorrerão em trechos do centro de Campo Grande. As intervenções acontecerão no período da manhã, a pedido das instituições ligadas à manifestação nacional, que são ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), Sindsep-MS (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais) e Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e à tarde para a Caminhada da Paz.
Passeata Greve Geral
As interdições se iniciam às 7h na rua 7 de Setembro, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, local da concentração inicial da ACP. Conforme divulgado pela Prefeitura, às 8h, os manifestantes se deslocarão em passeata pela Rui Barbosa, passando pela Avenida Afonso Pena, seguindo até a Rua 13 de Maio, chegando à Praça Ary Coelho.
Na rua 26 de Agosto, entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, haverá concentração liderada pela Sindsep (Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Mato Grosso do Sul) às 7h. O trecho estará fechado para o trânsito até o início da caminhada. A rua 14 de julho estará interditada às 8h, para o deslocamento dos manifestantes que seguirão até a Praça Ary Coelho.
A partir das 8h, às ruas 14 de Julho, Antônio Maria Coelho, 13 de Maio e Barão do Rio Branco estarão fechadas a pedido da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul). O percurso encerra na Praça do Rádio, onde acontecerá o encerramento das atividades.
Caminhada da Paz
A rua da Paz estará interditada no período da tarde, a partir das 13h, entre as ruas Bahia e 25 de Dezembro para a Caminhada da Paz. Neste horário haverá concentração e, a partir das 16h, a caminhada irá iniciar. Durante o deslocamento, haverá interdição temporária das ruas Dom Aquino, 13 de Maio e 15 de Novembro até a Igreja Santo Antônio, onde encerra o trajeto da caminhada.
A Travessa Lidia Bais também será interditada, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro e a rua 7 de Setembro, será fechada entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, onde serão montadas tendas.
Serão mobilizados 12 agentes de trânsito motociclistas para as interdições e acompanhamento da atividade nas vias e mais seis viaturas.
Notícias mais lidas agora
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e acaba derrubando poste em Campo Grande
- Delegado e investigadores são afastados após busca e apreensão sem mandado em hotel de MS
Últimas Notícias
Empresa receberá R$ 268,5 mil para fornecer material didático para professores de Rio Verde de Mato Grosso
Educadores fazem parte do Programa de Desenvolvimento de Habilidades Socioemocionais
Motorista invade calçada e derruba postes na Lagoa Maior em Três Lagoas
Segundo a policía, as marcas de pneus indicam que o veículo estava em alta velocidade
Prefeitura de Amambai adota o guarani-kaiowá como língua cooficial
Lei municipal prevê a adoção do guarani-kaiowá como língua cooficial, autorizando atendimentos e emissão de documentos no idioma de comunidade indígena.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.