Greve Geral: confira quais vias serão interditadas no centro da Capital

Agetran acompanhará as ações
| 27/04/2017
- 23:21
Greve Geral: confira quais vias serão interditadas no centro da Capital

Agetran acompanhará as ações

Para as mobilizações da Geral programada para esta sexta-feira (28) a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anuncia as interdições que ocorrerão em trechos do centro de Campo Grande. As intervenções acontecerão no período da manhã, a pedido das instituições ligadas à manifestação nacional, que são ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), Sindsep-MS (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais) e Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e à tarde para a Caminhada da Paz.

Passeata Greve Geral

As interdições se iniciam às 7h na rua 7 de Setembro, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, local da concentração inicial da ACP. Conforme divulgado pela Prefeitura, às 8h, os manifestantes se deslocarão em passeata pela Rui Barbosa, passando pela Avenida Afonso Pena, seguindo até a Rua 13 de Maio, chegando à Praça Ary Coelho.

Na rua 26 de Agosto, entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, haverá concentração liderada pela Sindsep (Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Mato Grosso do Sul) às 7h. O trecho estará fechado para o trânsito até o início da caminhada. A rua 14 de julho estará interditada às 8h, para o deslocamento dos manifestantes que seguirão até a Praça Ary Coelho.

A partir das 8h, às ruas 14 de Julho, Antônio Maria Coelho, 13 de Maio e Barão do Rio Branco estarão fechadas a pedido da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul). O percurso encerra na Praça do Rádio, onde acontecerá o encerramento das atividades.

Caminhada da Paz

A rua da Paz estará interditada no período da tarde, a partir das 13h, entre as ruas Bahia e 25 de Dezembro para a Caminhada da Paz. Neste horário haverá concentração e, a partir das 16h, a caminhada irá iniciar. Durante o deslocamento, haverá interdição temporária das ruas Dom Aquino, 13 de Maio e 15 de Novembro até a Igreja Santo Antônio, onde encerra o trajeto da caminhada.

A Travessa Lidia Bais também será interditada, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro e a rua 7 de Setembro, será fechada entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, onde serão montadas tendas.

Serão mobilizados 12 agentes de trânsito motociclistas para as interdições e acompanhamento da atividade nas vias e mais seis viaturas.

Veja também

Últimas notícias