Atendimento será feito apenas pela manhã

Na próxima semana os bairros Tiradentes, Nossa Senhora Aparecida, Moreninha II, Aeroporto e São Benedito receberão o programa Itinerante. A ação é realizada através Funsat (Fundação Social do Trabalho), pela prefeitura de .

Entre os serviços oferecidos estão o cadastro de trabalhadores, encaminhamento para vagas disponíveis, orientações sobre emissão de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e orientação sobre o seguro-desemprego.

Confira o cronograma de atendimento

Segunda-feira (14), o atendimento será na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Tiradentes, na Rua João Casemiro, nº 466, das 8h às 11h.Funsat itinerante atende cinco bairros da Capital na próxima semana

Terça-feira (15), a Funsat Itinerante estará  no CRAS Nossa Senhora Aparecida, na Rua Kamie Shimabuco, nº 08, próximo ao Ceasa, das 8h às 11h.

Quarta-feira (16) o atendimento será no CRAS Moreninha II, localizado na Rua Pariris, nº 330, das 8h às 11h.

Quinta-feira (17), o atendimento será realizado no CRAS Aeroporto, na Rua Rio Galheiros, nº 470, das 8h às 11h.

Sexta-feira (18.08), as atividades serão realizadas no Centro Comunitário de “São Benedito”, localizado na rua Maria de Jesus s/n, no Jardim Seminário, das 8h às 11h.

Serviço

Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.