Filha de casal que morreu em acidente no anel viário precisa doação de sangue

Amigos e familiares mobilizam campanhas no Facebook

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amigos e familiares mobilizam campanhas no Facebook

​A adolescente Brenda Gimenez Santana de 17 anos, uma das sobreviventes do acidente no anel viário, no último dia (7) de setembro, precisa de doações de sangue. A colisão, provocada por um motorista embriagado, matou os pais da garota e deixou feridos seu irmão e tia.

Amigos e familiares mobilizam campanhas nas redes sociais para conseguir o maior número de doadores. Não há preferência na tipagem sanguínea, pois o hospital realiza a reposição no banco de sangue.

O menino de 12 anos está na enfermaria do hospital, após passar por uma cirurgia na sexta-feira (8). A garota segue no CTI (centro de tratamento e terapia intensiva) e também passou por cirurgia na sexta-feira. A mulher de 44 anos, tia de Brenda, sofreu politraumatismo, continua em estado grave, entubada e em coma.

Filha de casal que morreu em acidente no anel viário precisa doação de sangue

Acidente

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (7), feriado da Independência. Segundo    informações, o casal do veículo Fiat Strada estaria voltando de um balneário e ao tentar fazer ultrapassar uma carreta em área de faixa contínua colidiram frontalmente contra o Corsa que estaria em sentido contrário.

O impacto da batida destruiu o Corsa e matou o condutor e a esposa. O casal estava com os dois filhos adolescentes no carro e uma mulher de 44 anos.

Conteúdos relacionados