Condutor de Meriva foge após bater e derrubar motociclista em frente a hospital

Populares anotaram a placa
| 25/04/2017
- 21:12
Condutor de Meriva foge após bater e derrubar motociclista em frente a hospital

Populares anotaram a placa

 

Um homem de 43 anos ficou ferido depois que o condutor de um Meriva, branco, colidiu contra sua motocicleta e fugiu, sem prestar socorro. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (25), na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Regional de Campo Grande.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela avenida em uma motocicleta Honda CG 150, no sentido bairro/centro, quando próximo ao Hospital Rosa Pedrossian foi atingido por um veículo que o derrubou e fugiu.

A vítima ficou caída aguardando socorro, populares tentaram seguir o veículo, que avançou o sinal vermelho. Um mototaxista conseguiu anotar a placa. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Jardim Leblon.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor, evasão do  local e omissão de socorro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Veja também

Ministério da Saúde e SES liberaram ampliação da vacina da gripe, mas Capital segue com grupos prioritários neste sábado

Últimas notícias