Comerciante reclama de escuridão há 3 semanas em rua do Arnaldo Estêvão

Poste estragado está na frente de um comércio 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Poste estragado está na frente de um comércio 

Uma comerciante do Bairro Arnaldo Estêvão de Figueiredo está enfrentando problemas com a escuridão, na Travessa dos Marceneiros, há três semanas. Segundo Yara Regina, um fio do poste de iluminação pública teria arrebentado e provocado o defeito que provoca insegurança e prejudica o trabalho.

A comerciante, que tem um bar no local, diz que já entrou em contato com a Prefeitura e com a Energisa, mas não consegue resolver o problema. “Estou trabalhando no escuro há três semanas e já estou cansada de ligar na iluminação pública e também na auditoria. É só um fio que arrebentou, mas, mesmo assim nada de eles virem arrumar. E uma vergonha. Três semanas eu trabalhando no escuro”, diz Yara.

Comerciante reclama de escuridão há 3 semanas em rua do Arnaldo Estêvão

O Jornal Midiamax procurou a Prefeitura de Campo Grande que informou que “A substituição desta luminária está na programação da Divisão de Iluminação Pública”.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados