Poste estragado está na frente de um comércio 

Uma comerciante do Bairro Arnaldo Estêvão de Figueiredo está enfrentando problemas com a escuridão, na Travessa dos Marceneiros, há três semanas. Segundo Yara Regina, um fio do poste de teria arrebentado e provocado o defeito que provoca insegurança e prejudica o trabalho.

A comerciante, que tem um bar no local, diz que já entrou em contato com a Prefeitura e com a Energisa, mas não consegue resolver o problema. “Estou trabalhando no escuro há três semanas e já estou cansada de ligar na iluminação pública e também na auditoria. É só um fio que arrebentou, mas, mesmo assim nada de eles virem arrumar. E uma vergonha. Três semanas eu trabalhando no escuro”, diz Yara.

Comerciante reclama de escuridão há 3 semanas em rua do Arnaldo Estêvão

O Jornal Midiamax procurou a Prefeitura de Campo Grande que informou que “A substituição desta luminária está na programação da Divisão de Iluminação Pública”.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.