Com suspeita de AVC, idosa fica mais de 15h sem atendimento de neurologista
Paciente está internada em hospital particular
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paciente está internada em hospital particular
Familiares de uma idosa, de 88 anos, reclamam que o Hospital da Cassems não possui médico neurologista. Eles chegaram ao hospital, às 2h30 da madrugada, desta quinta-feira (19), com a suspeita de que mãe teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O problema é que até às 16h30 desta tarde, a familiar permanecia sem atendimento e eles sem diagnóstico.
Os filhos da paciente, identificada como Tomásia Lopes Bambil, acreditam que seja um AVC, por conta da dificuldade de falar e deformação no rosto. Eles relatam que ela permaneceu em uma sala de espera, sem internação, das 2h30 da manhã até às 12h, de hoje (19).
Os filhos afirmam que a idosa passou por exames assim que chegou ao Hospital e pontuam que às 8h todos já tinham resultados. “Mesmo com o resultado em mãos, não haviam profissionais no local para ver os exames”, disse o funcionário público Warderley Lopes Bambil, 63 anos, filho da idosa.
A reportagem conversou com a família, por volta das 16h30, que alegou que até o momento nenhum neuorologista havia atendido a idosa. A dúvida surgiu, depois que um dos filhos teria ouvido de um funcionário, que o hospital estava correndo atrás de um neurologista.
“Que hospital é esse? Que tem uma fachada dessa? mas não tem médico. Será que esse hospital é bandeira política?”, indagou.
Conforme a assessoria de imprensa do Hospital, o corpo clínico garante que ela passou pelos procedimentos necessários e foi atendida, ainda no período da manhã, por um neurologista. A assessoria não confirmou o diagnóstico.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.