Buracos deixados por obra de drenagem inacabada irritam moradores
Asfalto danificado desde o ano passado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Asfalto danificado desde o ano passado
Obras na rede de drenagem urbana na rua Estrela do Mar, no Jardim São Lourenço se iniciaram e foram interrompidas em 2016 deixando vários buracos. Cansados de esperar, após meses tendo que desviar de crateras para transitar pela rua, moradores cobram uma solução.
Segundo uma das moradoras da rua, a profissional liberal Mariangela Morais, 53, os carros podem usar somente uma das mãos da rua, pois um dos lados está cheio de buracos. “O asfalto foi destruído e deixaram sem recapear, cheio de buracos e quase intransitável. É um descaso com relação ao cidadão que paga seus impostos e é deixado de lado”, reclama.
Com as chuvas o problema está se agravando e a terra toma conta da rua. Além de as obras terem sido interrompidas, tubulações foram deixadas na calçada. Mariangela disse ter reclamado junto à Águas Guariroba, porém até agora não houve solução.
Consultada, a concessionária de água e saneamento informou que a responsabilidade da obra é da Prefeitura de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura uma equipe do serviço de tapa-buracos será enviada ao local nos próximos dias para recuperar o asfalto danificado. Foi informado ainda que a obra de drenagem foi iniciada na gestão passada e foram paralisadas ainda em 2016 por falta de pagamento da empreiteira.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.