A caminho do funk, achou cartões e senha, usou R$ 6 e devolveu resto

Anúncio dos documentos achados foi super sincero

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anúncio dos documentos achados foi super sincero

Um jovem de 23 anos deu uma lição de honestidade na Capital neste fim de semana. No caminho para um show de funk, na noite desse sábado, 16, o vendedor Tauan notou que na calçada da avenida Bandeirantes havia uma carteira. Além dos documentos, ali estavam três cartões de crédito e a senha anotada em um papel. 

O vendedor publicou nas redes sociais uma foto dos documentos e cartões encontrados horas antes. O anúncio dos objetos encontrados pedia ajuda para que ajudassem a encontrar o dono da carteira, mas o comunicado chamou mesmo a atenção pela sinceridade. “Tem de tudo, RG, CPF, CNH, cartões e até a senha, também possuía 6 reais, o mesmo usei para tomar Coca-Cola”, contou. 

Embora tenha gasto a pequena quantia, ele afirmou que desde o início teve a intenção de devolver os pertences e que até tomou alguns cuidados. “Guardei a senha em um bolso e a carteira no outro, porque se eu perdesse ela, pelo menos não iam conseguir sacar nada”. 

A carteira pertence a Claudelino, de 29 anos, que estava com os amigos em um bar, e voltando para a casa notou que seu bolso estava mais leve. Ele acreditava que não conseguiria mais reaver os cartões, mas ficou sabendo que localizaram os pertences e foi buscar na manhã deste domingo (17). “Eu estava apreensivo, pensava que já era. Graças a deus o garoto foi bom e devolveu”. E completou: “Ainda existe gente boa”.

Conteúdos relacionados