foi acionada logo após o acidente

Moradores da Rua Ouro Preto, no Jardim São Conrado em reclamaram do desperdício de água provocado por um vazamento depois que um vizinho atingiu o cano enquanto fazia um serviço de capinagem no local. 

Conforme relatos, o problema ocorreu na manhã da última segunda-feira (14). Logo após o incidente os moradores ligaram na central de atendimento da Águas Guariroba e segundo as informações, a empresa se comprometeu a resolver o problema em 24 horas, mas até o início da tarde desta quarta-feira (16), a situação não foi solucionada.

“Eu acho isso um descaso. Pedem para fazermos economia de água e economizamos, mas quando solicitamos um serviço eles não vêm. Está vazando muito e desde a última segunda-feira”, ressalta o porteiro Ubiratan Jadir Machado, de 53 anos, que acionou o reparo.

Em um VÍDEO gravado pelo morador é possível ver a extensão do vazamento. 

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Águas Guariroba sobre a situação, que informou que uma equipe reparou o vazamento na tarde desta quarta-feira (16).

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.