VÍDEO: incêndio destrói mais uma loja em Campo Grande, agora na Via Parque

Este é o quarto estabelecimento consumido em uma semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Este é o quarto estabelecimento consumido em uma semana

Um incêndio destruiu na tarde desta terça-feira (22) uma loja de roupas localizada da Avenida Via Parque em Campo Grande. A proprietária da loja, Rosangela bispo, conta que não sabe o que pode ter causado o incêndio que em cinco em menos de dez minutos destruiu tudo que havia no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tanta conter a chamas.

Muito abalada, Rosangela destaca trabalha há 18 anos na área de confecções e há um ano tem essa loja e esta é a primeira vez que isso acontece. Ela disse que tudo aconteceu muito rápido. “Sai da loja para conversar com porteiro do prédio vizinho e em cerca de dois ou três minutos sentimos o cheiro de fumaça. Quando fomos ver a loja já estava tomada por fumaça”, conta.

O porteiro, Jorge Antunes, de 60 anos, explica que ainda tentou entrar na loja com o intuito de salvar alguma coisa, mas que o fogo se espalhou rápido e a fumaça que tomava conta do local o impedia de respirar. Sem ter o que fazer o porteiro acionou o Corpo de Bombeiros. O fogo consumiu todo o estabelecimento e segundo a proprietária houve perda total.

Indagada sobre o que pode ter causado o início do fogo ela conta que no local não há fogão, nem microondas e não sabe dizer a causa. Durante a conversa com a equipe do Jornal Midiamax ela salientou que a única coisa atípica que ocorreu nesta manhã foi que o estabilizado do computador não estava funcionando, mas após ser reiniciado tudo se resolveu.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Por segurança, o trânsito no local foi interrompido. Veja o vídeo aqui.

 

 

Outros casos

Este é o quarto estabelecimento comercial consumido pelo fogo em uma semana na Capital. Na noite de segunda-feira (14) um incêndio destruiu o segundo andar de uma loja de tecidos na Rua Rui Barbosa localizado entre a 15 e Novembro e Avenida Afonso Pena. O fogo foi causado por uma televisão.

Cinco dias depois, na madrugada de sábado (19)outro incêndio destruiu um salão de beleza e uma loja de confecções localizados na Rua Rui Barbosa, entre a 15 de novembro e a Avenida Afonso Pena. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Conteúdos relacionados