VÍDEO: Funk e disputa de motos tiram o sono de moradores da Capital

Problema é comum em vários bairros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Problema é comum em vários bairros

O funk em volume ensurdecedor e a disputa de motocicletas barulhentas, estão tirando o sono de moradores de vários bairros de Campo Grande. Depois da publicação pelo Jornal Midiamax de uma matéria, sobre o transtorno causado aos moradores da Rua da Divisão, no Jardim Aero Rancho, vários leitores encaminharam denúncias, na madrugada deste domingo (24), sobre o som alto que se transformou em pesadelo para quem tenta dormir durante a noite.

No Bairro Guanandi, a leitora Polyana diz que no local são comuns as disputas de moto e a música em volume alto. “A algazarra está grande por aqui. Parece que há uma disputa de moto, ‘zerinhos’, e manobras. O barulho de moto, música e gente gritando está grande”. Na casa da leitora, foi difícil dormir nesta madrugada. 

No Coophatrabalho, um leitor também não conseguiu descansar nesta madrugada por causa dos vizinhos. Ele diz que chamou a Polícia Militar para tentar por fim à bagunça, que envolveria até adolescentes consumindo drogas, mas ninguém foi ao local. “O que eu faço com vizinhos barulhentos? Será que se eu matar um deles a policia vem resolver? Não aguento mais.”, reclama o morador. 

No Santa Luzia, a realidade dos moradores não é muito diferente. Um leitor encaminhou imagens de uma festa com música em volume alto, nesta madrugada. Ele diz que foi até o posto da PM, mas o problema não foi resolvido. 

“Fui no posto militar do meu bairro, chamei os policiais e não saiu ninguém. É som alto com adolescentes, músicas pornográficas, carros com som. Já é a segunda festa que fazem e a polícia não veio em nenhuma vez. Dizem que tem que aguardar. Na minha casa tem idosa, tem gente que trabalha”. 

O leitor fez um vídeo do local onde as festas acontecem e é possível ouvir o som do funk e a gritaria. 

Veja o vídeo

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora entrou em contato pelo WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados