Tetê Espíndola e dança paraguaia fecham edição da Feira Literária de Bonito

Cerca de quatro mil pessoas se reuniram na Praça Central 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de quatro mil pessoas se reuniram na Praça Central 

A última noite da segunda edição da Feira Literária de Bonito foi de muita emoção. Com o show de Tetê Espíndola, grande nome da cultura sul-mato-grossense, cerca de quatro mil pessoas se reuniram na Praça Central para relembrar antigos sucessos e novas produções da cantora. Tetê fez um show bastante intimista e contou com muita interação da plateia.

Outro destaque da noite foi o Espetáculo de Dança do Ballet Folclórico Iberoamericano del Paraguay, que fez os visitantes vibrarem com seus trajes típicos e a popular dança paraguaia.

 

A segunda edição da Flib reuniu cerca de 60 participantes, entre escritores, artistas e jornalistas e, segundo a organização, atingiu o número de 17 mil pessoas em quatro dias de edição. Palestras, debates, atividades lúdicas, apresentações musicais e teatrais agitaram a rotina de Bonito, conhecida mundialmente como um destino do ecoturismo. Com mais uma edição da Feira, a cidade, firma-se oficialmente como o destino da literatura, incentivando a formação de novos leitores.

 

Conteúdos relacionados