Terreno baldio gera transtornos a moradores da Capital

“Dá medo de sair de casa”, cita vizinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Dá medo de sair de casa”, cita vizinho

 

Os moradores do Conjunto Leon Denizart reclamam do estado de abandono de um terreno na Rua Adventor Divino de Almeida, em Campo Grande. O local, segundo eles, está com mato alto, acúmulo de lixo e é ponto de encontro para usuários de drogas.

Terreno baldio gera transtornos a moradores da CapitalO radialista Renan Ferreira Rodrigues, de 21 anos, é vizinho ao terreno. “A falta de limpeza incomoda muito. Também é muito perigoso na hora de sair de casa porque é escuro, falta iluminação pública. Tem alguns que ainda usam aqui para fumar”, reclama.

Renan e a esposa que moram há oito anos no bairro não encontraram o proprietário do terreno. “A gente não consegue saber de quem é. É ainda mais complicado porque minha mulher está grávida, e eu me preocupa com os animais peçonhentos”, pontua. Segundo ele, o local a noite é ponto de encontro de usuários de droga. 

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, mas por ser fim de semana não há expediente.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

seca