Suspeito de tentar matar a ex-esposa na Capital vai à júri nesta quinta

Crime aconteceu em fevereiro de 2015

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu em fevereiro de 2015

 Paulo Sidney da Silva Coelho, denunciado por crime tentativa de homicídio qualificado será julgado na manhã desta quinta-feira (14) pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Paulo teria tentado matar a ex-esposa no dia 18 de fevereiro de 2015 no Jardim Aero Rancho, região sul da Capital.

Consta na denúncia que no dia 18 de fevereiro de 2015, na travessa Oeste, no Jardim Aero Rancho, Paulo desferiu 12 golpes de faca contra a ex-companheira. Ao chegar em sua residência a vítima foi surpreendida com um golpe de faca na região abdominal pelo seu ex-marido. Logo em seguida, ao tentar fugir foi atingida por outros golpes, incluindo a região das costas e da cabeça, sendo que um dos golpes atingiu o seu olho esquerdo, o que a resultou na perda da visão.

O suspeito e a vítima conviveram por 15 anos e apesar de estarem separados há cerca de 4 meses, o denunciado tentava insistentemente reatar o relacionamento. O réu foi denunciado no artigo 121, § 2º, incisos I e IV c/c art. 14 (tentativa de homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificulta a defesa da vítima) do Código Penal.

O Ministério Público asseverou que Paulo agiu por motivo torpe, pois tentou matar a vítima por sentimento de vingança, pois não aceitava o término do relacionamento, bem como o fato de que a vítima estaria se relacionando com outro mototaxista. Ele também utilizou de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois a atingiu mediante surpresa, quando a mesma estava abaixada, de costas, abrindo o portão de sua casa.

Conteúdos relacionados