Temperatura deve variar de 17 ºC a 33 ºC em Mato Grosso do Sul 

 

Nesta sexta-feira (6), o sol deve predominar e as temperaturas sobem em quase todo Mato Grosso do Sul. Exceto para região oeste e Sul do estado, onde pode haver chuva da tarde para noite. Segundo previsão do  (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura ficará elevada com máxima de 33 ºC e mínima de 17 ºC.

Em Campo Grande, o tempo pode ficar de claro a parcialmente nublado. Os termômetros marcam a mínima de 17 ºC e a máxima de 32 ºC. Já a umidade pode variar entre 40% e 85%.

Em Sonora, norte do Estado, a expectativa é de temperatura mínima de 15ºC e máxima de 38 ºC. Já a umidade poderá variar de 30% a 80%. O céu permanece claro com névoa seca.

Na região leste, em Três Lagoas, o céu amanhece claro a parcialmente nublado, com aparecimento de névoa seca à tarde. A temperatura será estável, com máxima de 33 ºC e mínima de 17 ºC. A umidade poderá variar de 35% a 85%.

No caso de Corumbá, região do pantanal, o tempo será claro, com possibilidade de chuvas isoladas durante a tarde. Os termômetros marcam a mínima de 21 ºC e máxima de 33 ºC. A umidade apresentará variação de 50% a 95%.

Em Ponta Porã, região Sul, o dia amanhece permanece claro a parcialmente nublado durante o dia todo. O clima será elevado, com máxima de 31 ºC e mínima de 16 ºC. A umidade terá máxima de 95% e mínima de 50%.