Produto será aplicado em 10 bairros hoje

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de dará sequência às ações de combate à com a aplicação do , produto químico usado para eliminar o mosquito , transmissor da doença e também da chikungunya e zika vírus. O inseticida será aplicado em 10 bairros da Capital.

A partir das 18 horas a equipe de UBV (Ultra Baixo Volume) realiza a aplicação do produto no Jardim Centro Oeste, Jardim Panamá, Lageado, Leblon, Nova Lima e Vila Popular. A aplicação será realizada até às 22 horas.

O Coordenador do Centro de Controle de Endemias e Vetores, Alcides Ferreira, orienta que no momento em quem o Fumacê estiver na rua, todos os moradores abram as portas e janelas para que o inseticida, dispensado no ar, circule dentro das residências para que seja possível combater o mosquito.

Pela manhã o serviço, que teve início Às 5h30, foi realizado nos bairros Aero Racho, Centenário, Los Angeles e Universitário. Veja AQUI a programação completa com o endereços das ruas e bairros onde o produto será aplicado ainda hoje.