Ruas começam a ser interditadas nesta terça-feira para Desfile da Independência

Bloqueio começa às 17 horas, na região central

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bloqueio começa às 17 horas, na região central

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começam a interditar, nesta terça-feira (6), ruas de Campo Grande, por onde devem passar estudantes e militares que participarão do Desfile da Independência, que acontece nesta quarta-feira (7).

As vias também serão bloqueadas para que seja montada a estrutura do evento organizado pelo Governo do Estado, em parceria com o CMO (Comando Militar do Oeste), Prefeitura de Campo Grande e Base Aérea.

O primeiro bloqueio será às 17 horas na Avenida Afonso Pena entre a Calógeras e a Rua 14 de Julho, no sentido centro/shopping, e na rua 14 de Julho com a 15 de Novembro. O trânsito será desviado para a Avenida Calógeras e Rua 7 de Setembro.

Além das vias, será necessária a interdição das faixas de estacionamento e os condutores devem retirar os veículos para que sejam realizadas as interdições. A segunda etapa da interdição ocorre às 19 horas, quando as arquibancadas começam a ser montadas na Rua 14 de Julho, entre as 15 de Novembro e Dom Aquino.Ruas começam a ser interditadas nesta terça-feira para Desfile da Independência

Nesta quarta-feira, no início da manhã, já estarão bloqueadas as vias transversais: Antônio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino e Barão do Rio Branco, no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, a partir da Avenida Calógeras até a Rua 13 de Maio.

A programação do Desfile terá início às 8h20, quando o governador e o comandante do CMO, general Paulo Humberto César de Oliveira, passarão em revista às tropas entre as ruas 13 de Maio e Maracaju. Às  8h45, será a aberta da solenidade no palanque das autoridades, no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena. 

O desfile deve começar às 9h15 na Rua 14 de Julho, iniciando na Rua Maracaju e terminando na Rua 15 de Novembro. A previsão é de que o evento termine às 11 horas. A estrutura deve ser desmontada até as 12 horas e em seguida as vias serão liberadas. 

Conteúdos relacionados