Programa atenderá dois bairros em

O Programa (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante oferece, nesta terça-feira (29), oportunidades de emprego no Portal Caiobá e no Jockey Club.

Serão oferecidos serviços de emissão de Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego. Os interessados também receberão orientação sobre o Seguro-desemprego.

Os candidatos à vagas de emprego devem estar munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Quem quiser emitir a Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento, casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3X4.

Na  UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Fernanda, localizada no cruzamento das ruas Mangaba e Leão Zardo, os serviços são oferecidos das 8 às 11h30 horas.

À tarde das 13h30 às 17 horas, o atendimento será realizado na Igreja Batista Boas Novas que fica na Rua Bom Sucesso, nº 765 no Bairro Jockey Club. Não há informação sobre as áreas de trabalho e o número de vagas oferecidas.