Um jovem morreu no local

Permanece internada na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, a jovem de 17 anos, ferida com um tiro no abdômen no último sábado (8), em um posto de combustível, na Avenida Duque de Caxias, na frente da Base Aérea de Campo Grande.

Na manhã de sábado a paciente passou por cirurgia para retirada do projétil e depois foi levada para o pós-cirúrgico onde ficou até ser reavaliada por médicos. 

De acordo com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Santa Casa, a jovem está na enfermaria e seu estado de saúde é estável. Até o momento não há previsão para que ela receba alta médica.

Entenda o caso –

Por volta das 5h30, do último sábado, a jovem que estava com amigos no posto de combustível foi atingida, aleatoriamente, por um disparo de arma de fogo efetuado pelo passageiro de um veículo Honda Civic. 

De acordo com relatos, o suspeito chegou e efetuou vários disparos. Além dela, outros dois rapazes foram atingidos um deles, identificado como Diego Eufrásio da Silva, de 24 anos, morreu no local. Ainda segundo as informações, a suspeita é de que Silva tenha se desentendido com o atirador horas antes em uma festa.