Passageiro de caminhão saqueado após acidente morre no hospital

Era genro do motorista, que morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Era genro do motorista, que morreu no local

Wesley da Costa Silva, de 20 anos, morreu na noite de quarta-feira (28), no hospital, uma semana depois de sofrer acidente na Serra de Maracaju. No dia do acidente, ele estava acompanhado do sogro, o caminhoneiro Edson Nantes dos Santos, de 39 anos, que morreu no local.

Segundo o site Região News, o corpo de Wesley será transladado na manhã desta quinta-feira (29) pra Dois Irmãos do Buriti, onde será velado e sepultado. Ele teve morte encefálica por volta das 21 horas de terça-feira, mas por decisão da família, os aparelhos que mantinham os órgãos funcionando não foram desligados.

Por volta das 23 horas de quarta-feira, o rapaz teve falência múltipla dos órgãos. No acidente, ele sofreu traumatismo cranioencefálico, ficou seis dias em coma, passou por duas cirurgias, mas não resistiu.

Relembre o caso

O caminhão transportava bezerros pertencentes ao pecuarista Luiz Burale, dono de propriedade em Dois Irmãos do Buriti. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é de que caminhão apresentou problema no sistema de freio. O condutor perdeu controle da direção e o veículo caiu na ribanceira. Edson faleceu no local, antes da chegada do socorro.

Mesmo com o corpo da vítima ao lado, populares não se intimidaram em roubar a carne dos bezerros que eram transportados pelo caminhoneiro. Além disso, fizeram várias fotos e vídeos e espalharam pelas redes sociais. A filha de Edson e namorada de Wesley chegou a fazer um desabado nas redes sociais sobre o desrespeito dos populares.

Conteúdos relacionados