Vários estudantes estavam no veículo 

Um ônibus do de foi flagrado circulando com as portas abertas em uma importante rua da cidade durante o fim da manhã desta terça-feira (19). O flagrante feito por um leitor do Jornal Midiamax denuncia perigo a que passageiros, em sua maioria estudantes ficaram expostos.

De acordo com o denunciante que não quis se identificar, o veículo da linha 081 que faz o percurso do Terminal Bandeirantes ao Terminal Nova Bahia, seguia por volta das 11h40 pela região da Rua Antônio Maria Coelho.

Em uma foto feita pelo leitor, é possível ver que as portas do meio do ônibus estão abertas, mesmo o veículo estando em movimento, segundo relata o informante. “A porta estava aberta, aparentemente quebrada”, revela.

O leitor informou ainda que o ônibus estava lotado, inclusive com grande número de estudantes, já que o fato aconteceu no horário de saída dos alunos.

“Estava bastante cheio. Tinham pessoas em pé na frente da porta, a ponto de algum passageiro se desequilibrar e acabar caindo para fora do ônibus, ou então, a porta bater em retrovisores dos carros ou em motociclistas”, finaliza.

Entramos em contato com o , que administra a frota de ônibus da Capital, afim de ter um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não tivemos um retorno.