Concessionaria também atende via WhatsApp e Facebook 

A Águas Guariroba ampliou os serviços oferecidos no portal da empresa na internet e a partir deste mês de outubro, as ligações novas de água e de esgoto já podem ser pedidas pelo site. Uma ferramenta também amplia o atendimento via WhatsApp e por mensagens no Facebook – dois canais de comunicação amplamente utilizados pela população de Campo Grande.

As ligações novas de água e de esgoto são solicitadas na área de serviços do site por meio de um formulário, onde devem ser preenchidos todos os campos cadastrais e enviadas as cópias dos documentos pessoais e documentação comprovando vínculo com o imóvel. Valem arquivos em pdf, imagens e até fotos nítidas. Do outro lado, a equipe da empresa recebe um alerta sobre a solicitação, confere as informações, responde ao cliente e gera a ordem de serviço. 

Atendimento por WhatsApp e mensagens no Facebook

No mês de outubro, a Águas Guariroba oficializou o atendimento on line pelo campo de mensagens do perfil oficial da empresa no Facebook. Para receber este atendimento, que funciona das 8h às 17h, basta o usuário se identificar e informar a matrícula da conta de água para conversar com um atendente.

O atendimento via WhatsApp, que passou a funcionar este ano pelo número 99123-0008, já é um canal bastante utilizado pela população e possibilita realizar vários tipos de serviços com mais rapidez. O mais solicitado é a religação de água.