Nestlé afirma que comprador de cafeteira de R$ 1,3 mil demorou para informar endereço

Servidor ficou dias tentando falar com atendentes

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Servidor ficou dias tentando falar com atendentes

A Nestlé informou nesta sexta-feira (15) que o cliente campo-grandense que comprou uma cafeteira da Dolce Gusto por R$ 1,3 mil pela internet demorou para informar o endereço de entrega. Rodrigo F. Rosa Kist passou quatro dias tentando falar com atendentes, e reclamou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax.

O servidor público municipal comprou uma cafeteira no dia 11, e foi para as redes sociais reclamar que não conseguiu retorno da empresa. “Fiquei na linha por 50 minutos e ninguém atendeu. No chat informava que eu era 10 na espera. Depois de 40 minutos de espera chegou minha vez, e recebi uma mensagem informando que todos os atendentes estavam ocupados, que era para eu retornar mais tarde”, afirma Rodrigo.

A assessoria de imprensa da Nestlé disse que o pedido foi postado através do parceiro logístico, Correios. O SNC (Serviços Nestlé ao Consumidor) realizou contato com o consumidor, segundo a empresa, e resolver o problema.

Rodrigo afirma que ontem (14) já conseguiu visualizar que a cafeteira foi enviada.

A Nestlé ainda informou que “sempre primou pelo total respeito aos consumidores, valorizando cada manifestação, que é considerada uma importante ferramenta para a garantia da mais efetiva qualidade de seus produtos e serviços”. 

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