Motociclista continua em estado grave e deve ser levada para CTI

Vítima amputou o pé e permanece em centro cirúrgico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima amputou o pé e permanece em centro cirúrgico

Continua grave o estado de saúde da motociclista Simone Maria da Silva, de 29 anos, que está internada na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, desde o último sábado (4) depois de se envolver em um acidente de trânsito.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, Simone teve o pé direito amputado e espera liberação da anestesista para que seja transferida para um leito de CTI (Centro de Tratamento Intensivo). A vítima também sofreu fraturas na bacia, coluna, perna e no fêmur. 

Segundo o sargento do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que atendeu a ocorrência, por volta das 4 horas de sábado, a motociclista pilotava uma Honda Titan, de placa NRQ – 0315. Ela seguia na Avenida Bandeira sentido ao centro quando colidiu em um veículo Ford Focus, placas EDA – 5846, que estava na Fábio Zahran, também em direção ao centro.

Motociclista continua em estado grave e deve ser levada para CTIO condutor do carro, Alisson Morais Cordeiro, de 32 anos, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou o semáforo do cruzamento e em seguida atingiu o muro de uma oficina. A motociclista foi arremessada devido ao impacto da colisão.

Alisson e Simone foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Depois de receber alta médica o motorista foi oi preso em flagrante por embriaguez. Investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga, afirmam que ele avançou o sinal vermelho.

Conforme informações da Polícia Civil o motorista se negou a fazer o teste de etílico, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Até o momento Alisson continua preso.

Conteúdos relacionados

calendário eleições