Pular para o conteúdo
Cotidiano

Moradores do Noroeste reclamam de ruas ‘intransitáveis’ e falta de iluminação

Entulho nas ruas também é queixa
Arquivo -

nas ruas também é queixa

Moradores do Noroeste reclamam do mau estado de conservação de ruas do bairro da Capital. Quem mora no local sofre diariamente com as ruas ‘intransitáveis’ e a falta de manutenção da

É o caso do motorista Carlos Henrique Faustino Rosa, de 53 anos, que vive há mais de 20 anos na região. “Não passam máquinas aqui nas ruas faz muito tempo. Algumas pessoas ainda jogam entulho no meio da rua para tampar as valetas. Não tem como passar”, afirma.

O problema é pior, segundo Carlos Henrique, nas ruas Frei Caneca, Borborena e Brás Pina. “Eu não vejo patrolamento aqui há mais de um ano”, pontua.

Segundo o morador, há várias valetas nas ruas e até as linhas de ônibus têm dificuldades. “Já vi motoristas que tiveram que parar para todos do ônibus descerem para atravessar a valeta”, cita.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que não há previsão de asfaltamento no bairro, mas que daqui alguns dias será feito o patrolamento das vias.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Influencer de ciclismo ‘radical’ morre após queda de bicicleta de cerca de 200 metros

Perito condenado por improbidade e alvo de operação do Gaeco é nomeado para tratar de frota do Estado

deputado pollon campo grande

‘Indignado, mas não surpreso’: Pollon vê ação da PF contra Bolsonaro como ‘símbolo’

Trio de pistoleiros invade residência no Paraguai e executa morador com 30 tiros

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Esposa tira sobrenome de CEO e exclui redes após flagra em show do Coldplay

Últimas Notícias

Brasil

Moraes: não se permitirá tentativa de submeter funcionamento do STF ao crivo de outro Estado

Ministro destacou que um "país soberano" como o Brasil "sempre saberá defender sua democracia"

Mundo

CEO flagrado com amante em show de Coldplay quebra silêncio: ‘Erro’

Empresário Andy Byron quebrou o silêncio após a Câmera do Beijo expor, sem querer, sua infidelidade durante o show do Coldplay; entenda

Política

‘Coação, obstrução e atentado à soberania nacional’: Moraes justifica medidas contra Bolsonaro

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica, ficar sem redes sociais e não manter contato com o filho Eduardo

Polícia

Caminhoneiro de MS desaparece e carreta é roubada em São Paulo

Dono da carreta desconfiou e rastreou veículo em outro município paulista