Moradora de Campo Grande diz ter encontrado camisinha em caixa de leite

Supermercado substituiu produto para a consumidora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Supermercado substituiu produto para a consumidora

Uma moradora do Bairro Nossa Senhora das Graças afirma ter encontrado dois preservativos dentro de uma caixa de leite da marca Elegê. O produto foi comparado em um supermercado da região. 

De acordo com Cleia de Oliveira Leite Cabral a caixa de leite foi comprada uma vizinha na última quinta-feira (7). Mesmo sendo ‘leite de caixinha’, Cleia diz que a amiga, que já é uma senhora de idade, tem costume de ferver o alimento para uma criança.

“Ela percebeu que o leite tava coalhado e que não passava pelo buraco. Então rasgou a caixa encontrou os preservativos”. 

As duas foram ao supermercado onde o leite foi comprado e o estabelecimento alegou que a caixa deveria ser deixada para que fosse devolvida ao fornecedor. O estabelecimento ainda disse que era a última ‘caixinha’ do lote. Mesmo com a negativa da cliente em deixar o produto, o supermercado substituiu o ‘leite defeituoso’ por um novo. 

“Eles [ o supermercado] disseram que não podiam fazer nada e que não ia dar em nada. Mas não queremos deixar por isso mesmo. Imagina se tivesse dado para a criança. Quantas camisinhas ainda vão aparecer”, diz Cleia. 

O Jornal Midiamax não conseguiu contato com a Lactalis, empresa francesa que é dona da Elegê. A marca fazia parte Brasil Foods, dona da Sadia e da Perdigão, mas foi vendida em 2014 para a francesa. No site da Elegê não há telefone disponível do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e na área de imprensa não há contatos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados