Menina que estava desaparecida presta depoimentos e faz exame de corpo de delito

Ela apresenta versões desencontradas a Polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela apresenta versões desencontradas a Polícia

 

A menina de 15 anos que estava desaparecida desde ontem após sair de casa para ir até uma pizzaria no Bairro Rancho Alegre foi encontrada na tarde desta sexta-feira (27) e presta esclarecimentos na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. Ela será ouvida e depois fará exames de corpo de delito.

Menina que estava desaparecida presta depoimentos e faz exame de corpo de delitoSegundo informações da delegacia da mulher brasileira e da mãe da garota, ela contou versões desencontradas do que aconteceu na noite de ontem. Aparentemente, a garota está bem e não sofreu violência. Ela será ouvida pela delegada e depois passará por corpo de delito. 

Por volta das 19h40, segundo a avó, a menia enviou mensagem via Whatsapp dizendo que estava bem. No entanto, às 20h teria tentado ligar, mas aos prantos não conseguiu falar nada e o telefone foi desligado. A partir daí não houve mais nenhum contato até ela ser encontrada nesta tarde. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias em que ela foi encontrada.

As primeiras informações dão conta que a garota estava em uma rua, aparentemente dopada. Mas, a mãe disse que ela teria ido a uma pizzaria encontrar os amigos, e que pode ter saído para beber depois. 

Conteúdos relacionados

agricultura
gasolina
prefeitura