O pagamento deveria ser sido efetuado antes dos trabalhadores entrarem de férias

Funcionários terceirizados da , que prestam serviço para Ceinfs (Centros de Educação Infantil), Cras (Centros de Referências de Assistência Social) e Centro de Convivência, reclamam que até o momento não receberam o pagamento referente às férias que deveria ter sido depositado no início deste mês. 

De acordo com a funcionária de um Centro de Convivência, que preferiu não se identificar, o pagamento deveria ser sido efetuado antes dos trabalhadores entrarem de férias e além de não terem recebido os trabalhadores estão sendo obrigados a assinarem os recibos referente ao pagamento das férias.

“Os funcionários estão sendo desrespeitados pela empresa e pela prefeitura de Campo Grande. Eles estão de férias sem saber quando irão receber o pagamento referente a mesma. Sem falar que a empresa está fazendo os funcionários assinarem os recibos e só depois dizem que não há previsão para depósito alegando que a prefeitura não fez o repasse”, conta revoltada.

Outra funcionária, que presta serviço como cozinheira em um Ceinf, também reclama de não ter recebido o pagamento de férias e diz que ao entrar em contato com a empresa é informada que não há data prevista para o pagamento ser realizado. “É uma falta de respeito com os funcionários”, ressalta.

A Prefeitura de Campo Grande informou por meio de sua Assessoria de Imprensa que valores referentes aos salários Omep e Seleta foram depositados na última terça-feira e das férias serão depositados na próxima terça-feira (12). (Texto sob supervisão de Marta Ferreira)

*Texto editado às 15h55 para acréscimo de informações.