Mesmo com a chuva, o calor deverá permanecer

Neste fim de semana as chuvas devem retornar a Mato Grosso do Sul. A partir deste domingo (8) há previsão de tempo fechado, especialmente nas regiões oeste e sul do Estado. Contudo, para aqueles que gostam das temperaturas mais baixas a notícia não é tão animadora, já que desta vez , mesmo com a chuva, o calor deverá permanecer.

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontam que neste sábado (7), o dia amanhece parcialmente nublado com possibilidades de chuvas em áreas isoladas, exceto nas regiões de Aquidauana e Ponta Porã, que terão tempo nublado com períodos de parcialmente nublado, pancadas de chuvas e trovoadas. Pode chover forte forte em pontos isolados e a temperatura máxima não passa dos 34º e a mínima dos 17º.

No domingo (8) o dia também será nublado com pancada de chuva isolada. No Pantanal e região de fronteira haverá pancadas de chuvas e trovoadas com fortes chuvas em pontos isolados. A temperatura máxima fica na casa dos 35º e a mínima não deve passar de 18º.

Na segunda-feira (9) e na terça-feira (9) permanecem chuvas fortes em pontos isolados, com exceção de Coxim e Paranaíba que será nublado com períodos de parcialmente nublado com pancadas de chuvas.