Bombeiros realizaram buscas pela região

O trabalhador rural Eduardo de Souza está há cinco dias desaparecido na zona rural de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a irmã de Eduardo, Rosângela Cubilha de Souza, o Corpo de Bombeiros já realizou buscas pela região, mas ele não foi localizado.     

Segundo Rosângela, Eduardo estava trabalhando em uma fazenda e os colegas de trabalho deram pela falta dele na manhã da quinta-feira (8). Foi registrado um boletim de ocorrência e os militares fizeram buscas para tentar localizá-lo na região de mata próxima à fazenda. 

A irmã diz que já foram levantadas várias hipóteses para o , mas até o momento, não há nenhuma informação concreta. Eduardo morava em Campo Grande com a mulher e filhos. 

Conforme Rosângela, as buscas do Corpo de Bombeiros já se encerraram e a família apela para que qualquer informação seja encaminhada. “Passa muita coisa na cabeça. Se algum bicho pegou. Em lugar nenhum, nas fazendas vizinhas,sabem dele”, diz a irmã.Família procura trabalhador que sumiu na zona rural de Aquidauana

Informações podem ser passadas pelos telefones: 67 99637 3041 ou 99995 0756.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.